Comunicação e relacionamento com qualidade: gestão de público e equipes
Objetivos:
- Desenvolver equipes eficazes, criando na empresa o verdadeiro espírito de equipe, motivando o grupo de trabalho para o alcance de metas e resultados, aplicando e recebendo feedbacks de forma adequada, aprimorando a comunicação, integrando e harmonizando o ambiente profissional. Criar regras e padrões para melhorar o atendimento, tratamento e saudações aos colaboradores, adotando uma postura adequada durante um atendimento e também no ambiente de trabalho, fazendo perguntas coerentes para atender melhor as solicitações dos clientes.
Conteúdo:
- Atendimento aos Clientes
- Comportamento
- Quebra de Paradigmas
- Dicas de Bom Atendimento
- Regras de Boa Educação
- Procedimentos nas Relações Interpessoais
- Telefone, Celular, E-mail, Reuniões, Coquetel, Presentes
- Habilidades Interpessoais
- Aprimorando seu Marketing Pessoal
- Atenção às Atitudes
- Linguagem Corporal
- Como se Vestir Adequadamente
- Aparência, O Fator Psicológico do Traje, Consideração sobre Cores
- As Relações Pessoais
- Somos Sempre Parte de uma Equipe e não Somos Inéditos
- O Que Precisamos Saber sobre Nós e os Outros
- O Feedback
- Planejamento de Metas
- Motivação
- Delegação
- Administração de Conflitos
- Dinâmicas e Aplicação de Testes de Personalidade e Individualidade
Carga Horária:
- 8 horas
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