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Treinamentos

Conhecimentos, habilidades e atitudes

Comunicação e relacionamento com qualidade: gestão de público e equipes

Objetivos:

  • Desenvolver equipes eficazes, criando na empresa o verdadeiro espírito de equipe, motivando o grupo de trabalho para o alcance de metas e resultados, aplicando e recebendo feedbacks de forma adequada, aprimorando a comunicação, integrando e harmonizando o ambiente profissional. Criar regras e padrões para melhorar o atendimento, tratamento e saudações aos colaboradores, adotando uma postura adequada durante um atendimento e também no ambiente de trabalho, fazendo perguntas coerentes para atender melhor as solicitações dos clientes.

Conteúdo:

  • Atendimento aos Clientes

- Comportamento
- Quebra de Paradigmas
- Dicas de Bom Atendimento
- Regras de Boa Educação
- Procedimentos nas Relações Interpessoais
- Telefone, Celular, E-mail, Reuniões, Coquetel, Presentes

  • Habilidades Interpessoais

- Aprimorando seu Marketing Pessoal
- Atenção às Atitudes
- Linguagem Corporal
- Como se Vestir Adequadamente
- Aparência, O Fator Psicológico do Traje, Consideração sobre Cores

  • As Relações Pessoais

- Somos Sempre Parte de uma Equipe e não Somos Inéditos
- O Que Precisamos Saber sobre Nós e os Outros

  • O Feedback
  • Planejamento de Metas
  • Motivação
  • Delegação
  • Administração de Conflitos
  • Dinâmicas e Aplicação de Testes de Personalidade e Individualidade

Carga Horária:

  • 8 horas

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